in

Mulher flagrada traindo esposo com morador de rua explica que viu o rosto do marido e de Deus no rapaz

Caso se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

SERRA NOTICIÁRIO/DIVULGAÇÃO | UOL/DIVULGAÇÃO

Nas últimas horas, um dos assuntos mais comentados no Brasil é o espancamento de um mendigo no Distrito Federal. O homem recebeu várias pancadas no meio da rua depois que sua esposa foi flagrada traindo-o com o mendigo.

Publicidade

O caso aconteceu na última terça-feira (15/03), no município de Planaltina. A TV Globo conseguiu áudios da esposa, justificando a traição ao marido, que trabalha na cidade como personal trainer.

A mulher, cujo nome não foi revelado, ainda disse que viu “imagens do marido e de Deus” no rosto do morador de rua, o que a teria levado a manter relações extraconjugais com o homem em questão.

Publicidade

Ao ver a cena, o marido, de 31 anos, não hesitou em partir para o ataque ao morador de rua, que ficou bastante ferido no episódio. O personal flagrou os dois juntos dentro de um veículo. Ele não conhecia o mendigo.

Publicidade

A esposa do personal disse que foi abordada pelo desconhecido que estava pedindo dinheiro. A mulher afirmou não ter, e o mendigo pediu para ver uma Bíblia que estava com ela e que havia sido um presente do seu esposo.

Publicidade

Em seguida, o morador de rua pediu que ela lhe desse um abraço e logo foram para dentro de um carro, onde se acariciaram. Momentos depois, ambos combinaram de ir ao um local, onde tiveram relações íntimas. Nesse momento, o marido chegou e viu toda a cena.

O personal trainer, entretanto, afirma que sua mulher foi abusada pelo mendigo. Ele diz que saiu para procurar a mulher depois que ela saiu para ajudar uma pessoa de rua e não voltou. Quando viu o carro, se aproximou e se deparou com a cena.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.