O vídeo de um morador de rua sendo agredido, gravado na madrugada da última quarta-feira (09/03), acabou viralizando nesta terça-feira (15) nas redes sociais após a história vir à tona. O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, flagrou sua esposa tendo relações com o morador de rua já citado e o espancou no Jardim Roriz, na cidade de Planaltina.
Depois de toda a confusão, os três foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina e cada um contou a sua versão dos fatos. As imagens gravadas por um circuito de segurança servirão de respaldo para as investigações.
Conforme o site Metrópoles, a mulher do personal saiu com sua sogra no intuito de ajudar o morador de rua. Em alguns áudios, a mulher afirma que o mendigo, de 45 anos, teria pedido para fazer carinho nos pés dela. Ela também se sentiu a vontade para abraçá-lo e beijá-lo na frente de sua sogra. Depois disso, o mendigo entrou no carro da mulher e os dois procuraram um lugar mais reservado, já sem sua sogra, que tinha ficado incrédula com a situação.
Eduardo Alves saiu a procura de sua esposa e encontrou seu carro. Ao se aproximar, viu que a esposa estava tendo relações com o mendigo dentro do carro. O personal imaginou que a mulher estava sendo abusada e começou a espancar o morador de rua. Na delegacia, a mulher garantiu que a relação foi consensual.
➡️ Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher no DF.
Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o tal homem em situação de rua. A 16ª DP investiga o caso.
Leia na coluna Na Mira: https://t.co/qjisC91ahy pic.twitter.com/EA7cFzFniO
— Metrópoles (@Metropoles) March 14, 2022
O personal contou para a reportagem do Metrópoles que a sua esposa passou por um surto psicótico, e que por isso, para ele, o que aconteceu não foi uma relação extraconjugal consensual. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, crime de violência”, disse Eduardo.