Um personal trainer foi acusado de agredir um morador em situação de rua na região do Jardim Roriz, localizada em Planaltina, no Distrito Federal (DF). O crime teria sido motivado por traição, tendo em vista que a companheira mantinha relações íntimas com a vítima. Câmeras de circuitos de segurança privados mostram as cenas e servirão de respaldo para as investigações policiais.
Personal trainer espanca morador de rua que teve relações com sua esposa
Informações publicadas pelo portal Metrópoles indicam que a mulher e a sogra saíram com o intuito de ajudar o homem, o qual encontrava-se desabrigado. Em determinado momento, as duas se separaram, circunstância na qual o educador físico teria ficado preocupado, uma vez que não conseguia contatar a companheira pelo telefone.
Neste instante, tomou a decisão de ir pessoalmente averiguar a situação, deparando-se com a companheira e o homem em situação de rua tendo relações no automóvel. Tomado por grande fúria, o personal trainer foi até o veículo, dando início à sequência de golpes. Na delegacia, a mulher reiterou que o momento de intimidade foi consentido, inexistindo qualquer tipo de crime.
Mulher que teve relações com morador de rua ajudava pessoas em situação de rua
De acordo com a esposa do educador físico, em depoimento aos policiais, a visita às pessoas em situação de rua diz respeito a um trabalho voluntário de ajuda.
➡️ Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher no DF.
Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o tal homem em situação de rua. A 16ª DP investiga o caso.
Leia na coluna Na Mira: https://t.co/qjisC91ahy pic.twitter.com/EA7cFzFniO
— Metrópoles (@Metropoles) March 14, 2022
Todos foram levados à Delegacia, onde foram colhidos os depoimentos. Apesar de apresentar ferimentos pelo corpo e os dois olhos roxos, a vítima não corre nenhum risco. O ofensor poderá responder pelo crime de lesão corporal.