in

Esposa de personal trainer tem relações com morador de rua, mas marido descobre e comete crime grave

Homem de 48 anos foi flagrado em momento íntimo com esposa de personal trainer. Marido reagiu com fúria.

Tadeu Goulart/Fotomontagem: Maule Hoy/UOL

Uma triste notícia sobre um casal caiu na internet na tarde desta terça-feira (15/03) e rapidamente se tornou viral. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem que atua como personal trainer espancou um morador de rua de 48 anos após vê-lo tendo relações íntimas com sua esposa. De acordo com o que foi divulgado pelos oficiais, não houve estupro, pois a mulher teria concordado em ter relações com o homem em situação de rua.

Publicidade

Entretanto, com fúria, o personal trainer bateu muito forte no desconhecido. O caso aconteceu em Jardim Roriz, em Planaltina (DF). Ambos estavam dentro de um carro, sem roupas. A situação ocorreu na última quarta-feira (09/03) e foi filmada pelas câmeras de segurança do local. 

O personal trainer afirmou que acreditava que a mulher estava sendo vítima de violência sexual e decidiu defendê-la imediatamente. Entretanto, o homem que apanhou muito, ainda machucado, destacou que ele era a vítima na situação, pois estava no veículo à convite da mulher. Ele precisou ser encaminhado para um hospital. 

Publicidade

Homem espanca morador de rua após ver sua esposa com ele no carro

O caso foi registrado por câmeras, por volta das 22h30. Ao ver ambos no veículo, ele bateu na lataria para que abrissem, retirou o homem e partiu para as agressões. O personal trainer tem 31 anos. 

Publicidade

A esposa, de 33 anos, saiu do veículo e se ajoelhou no chão, mas foi contida pelo marido. Logo após a violência, outras pessoas surgiram. Quando estavam na delegacia, o marido disse que a mulher tem problemas psicológicos

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.