in

Criança de 10 anos perde a vida ao se deitar em rede e ser esmagada por coluna que não suportou o peso

Outra vítima do episódio foi encaminhada para um hospital com fratura no braço.

Isto É

Uma criança de dez anos foi vítima de uma tragédia no último sábado (12/03). A vítima acabou sendo esmagada por colunas depois de se balançar em uma rede e as estruturas se romperem por não suportar o peso. 

Publicidade

A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava em uma residência alugada por famílias de Ferraz de Vasconcelos e Guaianases. O imóvel fica localizada no município de Suzano, no estado de São Paulo e o local onde o acidente ocorreu ficou em pedaços.

Quando as colunas caíram, acertaram em cheio à criança, que não conseguiu resistir aos graves ferimentos que sofreu e faleceu imediatamente. Outra, que também não teve o nome revelado, fraturou um dos braços e foi encaminhada em seguida para uma unidade médica local para receber atendimento.

Publicidade

A Prefeitura de Suzano disse que agentes das Secretarias de Saúde, de Segurança Cidadã e de Transportes e Mobilidade Urbana se fizeram presentes no local da tragédia e prestaram assistência aos envolvidos no episódio.

Publicidade

Casos como esses não são tão incomuns. No final do mês passado, uma mulher perdeu a vida da mesma forma. Claydiane Fick tinha 36 anos e era moradora do Espírito Santo. A coluna que estava sustentando a rede onde ela estava deitada se rompeu quando ela, que estava lá dentro com a irmã, tentou colocar um animal de estimação junto às duas.

Publicidade

A irmã da vítima relatou que chegou a comentar sobre a possível queda da estrutura, mas que Claydiane  não acreditava que isso poderia acontecer. Elas estavam aguardando o horário do almoço descansando na rede.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.