in

Homem que perdeu esposa e filhos em bombardeio expressa drama: ‘reconheci pela bagagem’

Marido soube de atentado que tirou a vida da família através de publicação feita nas redes sociais.

Reprodução/Linkedin/SE Ranking; Facebook

O ucraniano ficou sabendo através das redes sociais que a sua esposa e filhos tinham perdido a vida em um ataque a bombas. Tatiana Perebeinis e os jovens Alise e Nikita foram as vítimas fatais de um bombardeio que vitimou a família de Sergii Perebeinis.

Publicidade

O três estavam tentando sair da cidade de Irpin, quando foram atingidos por um bombardeio no último domingo (6). Ele não estava no local no momento da fatídica explosão. Esse ataque gerou comoção mundial e a filmagem foi divulgada através das redes sociais.

O vídeo mostra um grande estrondo e depois registra os corpos de quatro pessoas caídas no chão. As vítimas foram Tatiana e os dois filhos, além de um homem que não faz parte dos familiares. Mais tarde ele foi identificado, seu nome é Anatoly Berezhnyi, de 26 anos. Nikita tinha 18 anos, e Alise, 9.

Publicidade

Publicidade

Bombardeios na guerra entre Rússia e Ucrânia

Depois de dizer que reconheceu a família pela bagagem que eles carregavam, o homem contou ao The New York Times que relembra dos últimos momentos que teve com a família, e do plano de fuga que tinha conversado com sua esposa, que era contadora em uma empresa voltada para a área da tecnologia.

Publicidade

Sergii, que é programador, estava desde fevereiro na cidade de Donetsk, sua cidade natal, que fica no leste da Ucrânia, para cuidar da sua mãe que foi acometida pela Covid-19. Por conta disso ele não estava junto da família na fuga.

“Eu disse a ela: ‘Me perdoe por não poder defendê-la. Eu tentei cuidar de uma pessoa, e isso significa que não posso protegê-la”, disse ele sobre a conversa na noite anterior ao ataque a bombas. Foi o único momento em que Perebeinis foi às lágrimas durante a conversa com o veículo de imprensa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .