A esposa do cantor sertanejo que ficou ferido durante a explosão de uma churrasqueira no interior de São Paulo, concedeu uma entrevista para um canal de TV local e na oportunidade deu detalhes sobre o acidente e que pensou que tudo o que estava acontecendo fosse uma brincadeira.
A explosão aconteceu neste último domingo (6), na cidade de São Roque, interior de São Paulo, durante uma apresentação da dupla em uma comitiva. Rafael Cavalhery se apresentava junto com Viviane Soares quando o churrasqueiro, amigo deles e que fazia lanches de forma voluntária, foi repor o álcool ocasionando na explosão de um galão, ferindo a ele e a dupla sertaneja.
“Eu estava fazendo almoço e o tio dele ligou avisando. Só que eu achei que era brincadeira, porque a gente nunca espera isso. Só que eu comecei a ouvir os gritos de socorro dele no fundo da ligação. Foi desesperador”, disse para a TV TEM, Janaína dos Reis.
Explosão de churrasqueira fere dupla sertaneja
De acordo com Rafael, as chamas que o atingiram não eram possíveis de ser vistas, por ser fogo provocado por álcool. Algumas pessoas até pensaram que ele estava brincando quando começou a correr no local.
Durante a entrevista ele disse que viu o churrasqueiro pegando fogo e quando olhou para o próprio corpo ele viu que também estava coberta e só lembra de sair correndo por uns dez ou 15 metros pegando fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas provocadas por álcool são quase invisíveis, diferentemente da cor alaranjada provocada por outros tipos de substâncias.
A cantora Viviane foi internada e recebeu alta em seguida e o churrasqueiro teve ferimentos leves e foi liberado em seguida. Já Rafael teve queimaduras em cerca de 80% do corpo, permanece internado em São Roque, mas deve ser transferido para Sorocaba.