in

Esposa de cantor queimado com explosão de churrasqueira se pronuncia pela 1ª vez

Cantor ficou ferido em explosão de churrasqueira e segue internado com 80% do corpo queimado.

Reprodução / TV TEM / I7

A esposa do cantor sertanejo que ficou ferido durante a explosão de uma churrasqueira no interior de São Paulo, concedeu uma entrevista para um canal de TV local e na oportunidade deu detalhes sobre o acidente e que pensou que tudo o que estava acontecendo fosse uma brincadeira.

Publicidade

A explosão aconteceu neste último domingo (6), na cidade de São Roque, interior de São Paulo, durante uma apresentação da dupla em uma comitiva. Rafael Cavalhery se apresentava junto com Viviane Soares quando o churrasqueiro, amigo deles e que fazia lanches de forma voluntária, foi repor o álcool ocasionando na explosão de um galão, ferindo a ele e a dupla sertaneja.

“Eu estava fazendo almoço e o tio dele ligou avisando. Só que eu achei que era brincadeira, porque a gente nunca espera isso. Só que eu comecei a ouvir os gritos de socorro dele no fundo da ligação. Foi desesperador”, disse para a TV TEM, Janaína dos Reis.

Publicidade

Explosão de churrasqueira fere dupla sertaneja

De acordo com Rafael, as chamas que o atingiram não eram possíveis de ser vistas, por ser fogo provocado por álcool. Algumas pessoas até pensaram que ele estava brincando quando começou a correr no local.

Publicidade

Publicidade

Durante a entrevista ele disse que viu o churrasqueiro pegando fogo e quando olhou para o próprio corpo ele viu que também estava coberta e só lembra de sair correndo por uns dez ou 15 metros pegando fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas provocadas por álcool são quase invisíveis, diferentemente da cor alaranjada provocada por outros tipos de substâncias.

A cantora Viviane foi internada e recebeu alta em seguida e o churrasqueiro teve ferimentos leves e foi liberado em seguida. Já Rafael teve queimaduras em cerca de 80% do corpo, permanece internado em São Roque, mas deve ser transferido para Sorocaba.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .