in

Cantores sertanejos são internados após explosão de churrasqueira; 60% do corpo queimado

Acidente com churrasqueira deixou um dos cantores com mais da metade do corpo com queimaduras.

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2022/03/09/cantor-sertanejo-e-internado-com-queimaduras-apos-explosao-de-churrasqueira-com-alcool.ghtml

Uma comemoração terminou de forma inesperada, deixando três pessoas feridas após a explosão de uma churrasqueira. O cantor sertanejo Rafael Cavalhery permanece internado com queimaduras depois da explosão de uma churrasqueira na tarde do último domingo (6), na cidade de São Roque, São Paulo.

Publicidade

Além de Rafael Cavalhery, a também cantora Viviane Soares e o churrasqueiro da festa tiveram queimaduras no mesmo acidente. A artista concedeu uma entrevista ao portal de notícias G1 e contou que eles estavam fazendo uma apresentação para uma comitiva.

Durante o show da dupla, o churrasqueiro, amigo deles, estava fazendo lanches de forma voluntária para os presentes, até que em um dado momento ele foi repor o álcool no artefato e o galão explodiu.

Publicidade

Com a explosão o objeto foi arremessado ao alto e as chamas atingiram as vítimas. Os três feridos receberam socorro e foram encaminhados para a Santa Casa do município. A cantora, que teve parte dos braços queimada, foi internada e já recebeu alta. O churrasqueiro foi atendido e liberado prontamente.

Publicidade

Quem permaneceu internado foi Rafael, que apresenta queimaduras em 60% do corpo, tendo apresentado o estado de saúde estável. O músico está internado em um hospital da cidade, porém, receberá uma transferência para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (9).

Publicidade

Viviane e Rafael são amigos de infância e formam uma dupla sertaneja. A cantora começou uma campanha, com o objetivo de arrecadar doações para a família do seu amigo. Não foi divulgado se as vítimas que receberam alta deverão continuar em tratamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .