in

Bolsonaro não segura as lágrimas e vai aos prantos em reunião com evangélicos e ministros

Líderes religiosos discursaram em evento na residência oficial levando Jair Bolsonaro às lagrimas.

Reprodução / Facebook / Antonio Molina/Estadão Conteúdo

Na tarde desta última terça-feira (8), o presidente da República, Jair Bolsonaro, reuniu 24 pastores evangélicos, deputados, ministros e senadores em um ato político realizado em sua residência oficial, no Palácio da Alvorada.

Publicidade

Durante esse encontro, transmitido por Live, os líderes religiosos foram chamados para fazer discursos, com elogios ao presidente, ao seu governo e manifestando apoio. Em um dado momento da reunião, Bolsonaro não conteve as lágrimas e foi aos prantos.

Jair Bolsonaro e sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, choraram no discurso feito pelo pastor Cesar Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida. O líder religioso discursou sobre o atentado a faca que o presidente foi vítima durante a sua campanha eleitoral, em Minas Gerais, no ano de 2018.

Publicidade

Jair Bolsonaro chora em ato político

Dentre os pastores que estavam na reunião, estavam os políticos da Frente Parlamentar Evangélica. De acordo com Sóstenes Cavalcante (União Brasil-RJ), presidente da frente, 86 parlamentares estiveram presentes neste ato, dizendo ainda que fica “mais fácil” ter um governo que seja aliado com os valores que eles pregam

Publicidade

O pastor Silas Malafaia criticou a “roubalheira que se instalou neste país”, questionando ainda sobre as pessoas que querem disputar as próximas eleições. Bolsonaro também discursou no local, sendo o último a falar. Ele fez questão de mencionar que governa o país conforme o desejo dos evangélicos.

Publicidade

PT não é mencionado por Bolsonaro em ato político

O presidente não mencionou o PT ou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas atacou os adversários. “Se essa pessoa, um dia, esse partido, essa ideologia, essa gangue, essa quadrilha, roubarem a nossa liberdade, aí complica a situação”, disse Bolsonaro.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .