in

Ucraniano faz pedido comovente a repórter em meio à guerra e ela chora ao vivo: ‘Leve minha filha’

Ucrânia tem enfrentado momentos de terror enquanto fica sob os ataques da Rússia.

Debate

A Ucrânia tem enfrentado um verdadeiro inferno na última semana desde que o presidente Vladimir Putin, que atualmente está à frente da Rússia, ordenou que os soldados de seu exército atacassem o país vizinho.

Publicidade

Várias pessoas tiveram que deixar a Ucrânia para tentar se proteger da guerra em outros países. Alguns moradores, entretanto, precisaram ficar para defender o país das tropas inimigas, deixando para trás seus familiares.

Repórteres de várias partes do mundo foram enviados para a Ucrânia para cobrir as novidades envolvendo os ataques da Rússia. Alguns deles também têm lidado com a tristeza causada pela guerra, como a jovem Sol Malacuso.

Publicidade

A repórter que trabalha para a Telemundo e Telecinco passou por um momento de muita emoção recentemente. Isso porque um ucraniano lhe pediu para que cuidasse de sua filha enquanto ele ficava no país para a batalha.

Publicidade

Ninguém está preparado para isso”, falou a jornalista na televisão. “É muito difícil que eles tenham que ficar para defender seu País e dizer ‘por favor, leve minha filha e cuide dela, para que não falte nada’.”, continuou Malacuso.

Publicidade

Sol expôs ao vivo a situação e contou que aceitou o pedido do ucraniano, levando consigo a jovem Danna, de 17 anos: “Agora ela é minha família, minha irmã. Vou cuidar dela o tempo que for necessário.”, explicou a repórter.

Milhares de pessoas já perderam a vida em apenas uma semana durante o confronto entre Ucrânia e Rússia. O país de Vladimir Putin permitiu um cessar-fogo temporário para que alguns civis possam deixar o lugar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.