in

Filho do querido ator Mussum é tratado ‘feito bandido’ em shopping e se revolta; racismo é denunciado sem dó

O dentista esteve em um shopping no Rio de Janeiro acompanhando a esposa e passou por um momento de constrangimento com seguranças.

RedeTV!/Divulgação

O dentista Igor Palhono, filho do ator Mussum, dos Trapalhões, denunciou um episódio de racismo sofrido no interior do shopping Park Jacarepaguá, mais precisamente no estacionamento do local, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tudo começou quando caminhou normalmente em direção à sua moto, sendo impedido de deixar o local sob a alegação de que o veículo seria furtado.

Publicidade

Filho de Mussum denuncia racismo

O episódio lamentável ocorreu na noite da última quarta-feira (03). Em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, Igor alega que somente foi autorizado a deixar o local após apresentar o documento da moto e sua carteira de motorista. Mesmo assim, foi escoltado pelos seguranças do local até a saída.

O dentista foi até o shopping na companhia de sua esposa em uma troca de roupas dentro de uma das lojas do local. Quando foi abordado pelos seguranças, tentou acionar a administração, mas, pelo horário, o estabelecimento comercial estava próximo do horário de fechamento, não havendo representantes nos setores.

Publicidade

Inconformado com a situação, o herdeiro de Mussum afirma ter sido “escoltado feito um bandido até a porta”, sendo um episódio que lhe despertou o sentimento de “nojo” em face do racismo sofrido. 

Publicidade

“Voltei para a moto e chegando lá tinham uns quatro seguranças em volta da minha moto, e os mesmo vieram até mim dizendo que isso era medida de segurança e que eu seria escoltado até a saída”, lamentou, afirmando que, caso fosse um branco, tal constrangimento não teria ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com