Vídeo mostra momento de terror quando menino de 2 anos cai em piscina após distração do pai; irmã de 3 ajudou

O genitor, que cuidava das crianças no momento do ocorrido, foi alertado por filha.

PUBLICIDADE

Quando se trata de criança, todo cuidado é pouco, pois um pequeno descuido pode acabar se tornando um enorme problema. Recentemente, um garotinho quase perdeu a vida depois de quase se afogar em uma piscina quando os pais não estavam olhando.

PUBLICIDADE

Kana Kanuengnit, de três anos, e o irmão Kaning, de dois, estavam curtindo o dia na piscina, em Chiang Mai, no norte da Tailândia. Apisit, o pai de 29, estava observando as crianças enquanto se divertiam ao redor da água.

Em certo momento, Apisit estava varrendo as folhas da área de lazer quando se descuidou por alguns segundos. Neste momento, o pequeno Kaning, que andava ao redor da piscina, acabou escorregando e caindo na água sem que o pai percebesse.

Apesar de ter uma boia na piscina, como a criança era muito pequena, não conseguiu segurar o objeto. O menino então começou a se debater abruptamente dentro da água, enquanto o pai continuava de costas varrendo.

PUBLICIDADE

Felizmente, a irmã de Kaning percebeu que o menino estava se afogando e agiu rapidamente para salvá-lo. A menina chamou o pai e apontou para o irmãozinho. Apisit então se desesperou e correu para a piscina, onde pulou e resgatou o filho.

Felizmente, Kaning foi retirado da piscina a tempo sem maiores problemas. A situação angustiante foi registrada por meio das câmeras de segurança da casa. A família decidiu compartilhar o momento como forma de alertar os outros pais a ficarem mais atentos aos seus filhos, pois se o Apisit não tivesse ajudado a criança imediatamente o ocorrido poderia ter terminado em grande tragédia.