Criptomoeda Xiglute Coin está listada em mais de 15 exchanges e consegue valorização acima de 400%

VinDAX Exchange, a mais nova, possui movimentação superior a 60 milhões de dólares por dia e mais 2 milhões de usuários.

PUBLICIDADE

A cripto XGC, criptomoeda Xiglute Coin, anunciou a entrada de novas exchanges e conseguiu um salto de mais de 400% de valorização no mercado nos últimos 60 dias.

PUBLICIDADE

A mais nova, VinDAX Exchange, possui uma movimentação de mais de 60 milhões de dólares por dia e tem mais de 2 milhões de usuários. Atualmente, a Xiglute Coin está listada em mais de 15 exchanges.

Recentemente, a XGC divulgou também sua própria corretora X7 Exchange para facilitar a expansão das criptomoedas, NFTs, DeFi e o Metaverso, além de apresentar a facilidade de compra da moeda pela rede Binance Smart Chain [BEP-20], o que não era possível antes porque o token é nativo da rede ethereum e agora está sendo atualizado para ser multichain.

O criador da cripto Xiglute Coin é o CEO da maior rede social brasileira há nove anos, a Xiglute.com, primeira na história que remunera os usuários. O objetivo da moeda XGC é substituir todos os pontos xiglute que são distribuídos, além de integrar as compras e vendas de produtos e serviços anunciados na rede.

A nova plataforma veio para ampliar ainda mais o universo das moedas digitais e facilitar o acesso de seus usuários, que já somam mais de 22 milhões distribuídos pelo mundo. Tudo indica que a inovação pode se tornar um grande sucesso global.

PUBLICIDADE