in

Homem falece na praia e banhistas continuam tomando sol ao lado do corpo na Bahia

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência esteve no local e tentou reanimação.

G1

Um homem acabou perdendo a vida na praia na manhã desta quarta-feira (02/03) na frente de banhistas que se refrescavam e se bronzeavam no lugar. A vítima havia saído da água pouco tempo antes e caiu desacordado na areia, próximo às outras pessoas que tomavam sol no local, que presenciaram toda a triste cena.

Publicidade

O episódio trágico aconteceu em Porto da Barra, que fica situado na cidade de Salvador, no estado da Bahia. A 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável por fazer o policiamento no bairro em questão, esteve no local do óbito para atender à ocorrência e realizar os devidos procedimentos.

Segundo o que informaram as testemunhas, a vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, saiu do mar após nadar e caiu em seguida depois de andar alguns metros. O homem teria morrido no começo desta manhã após dar somente alguns passos e desabar na faixa de areia.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado imediatamente para tentar reanimar o homem, cuja idade também não foi informada. Porém, apesar dos esforços os agentes não tiveram sucesso e ele foi declarado morto momentos depois. O corpo foi levado pela ambulância e deve seguir para o Instituto Médico Legal da cidade.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o que teria provocado o óbito do banhista. Essa informação só será possível depois de uma autópsia no corpo, que continuou na praia até às 10h00. 

Publicidade

Apesar do corpo estirado no chão, os outros banhistas continuaram tomando sol ao redor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.