Mulher perde a vida eletrocutada durante passeio em avenida de cidade litorânea; caso serve de alerta

Camila estava passeando com a filha de quatro anos em Nova Viçosa quando tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Camila Pinheiro da Costa, de 27 anos, viajou de Governador Valadares, em Minas Gerais, para Nova Viçosa, cidade litorânea do estado da Bahia. Na noite do domingo (27), um acidente trágico tirou a vida da mulher que caminhava junto com a filha de quatro anos pela Avenida Ocêanica. Não há informações sobre a criança.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na Praia do Pau Fincado. A mineira estava na cidade baiana para passar o carnaval. Ele viajou em um ônibus de excursão. Nova Viçosa recebe muitos turistas mineiros em busca de uma cidade com praia.

Turista mineira morre eletrocutada na Bahia

Camila passeava pela Avenida Oceânica ao lado da filha quando pisou em um cabo de alta tensão. O cabo estava partido no chão. A alta tensão matou Camila na hora. Segundo a Polícia Militar da Bahia, a filha da turista foi encaminhada ao hospital. Não foram dados mais detalhes.

A Polícia Militar isolou o local do acidente e aguardou a chegada da Polícia Civil para realizar o trabalho de perícia no local. Os policiais civis saíram de Teixeira de Freitas para Nova Viçosa. Mesmo caminho feito pelos técnicos da empresa de energia elétrica, a Coelba, que fizeram as trocas do cabo que se soltou do posto.

A Polícia Civil vai apurar responsabilidades. O objetivo é saber se o que aconteceu foi uma fatalidade ou se havia um cabo de alta tensão solto em uma via pública. O caso serve de alerta às autoridades e também às pessoas que passam por vias públicas. Não chegue perto de nenhum cabo caído no chão ou pendurado. Se ele estiver energizado, pode ser fatal.

PUBLICIDADE