Mãe e bebê de 5 meses que estavam desaparecidos são deixados por sequestradores na Cracolândia

Mãe e filho estavam desaparecidos desde quarta-feira (23), a mulher disse que foi sequestrada.

PUBLICIDADE

Após uma força tarefa da polícia de Itapevi uma comerciante e seu bebê de apenas 5 meses foram encontrados na manhã desta sexta-feira (25/2), os dois estavam desaparecidos desde a quarta-feira.

PUBLICIDADE

Célia Alves saiu de casa para buscar o marido na loja da família. Ela até mandou uma mensagem para o marido dizendo que estava a caminho, mas não chegou. A demora chamou a atenção da família, que ligou várias vezes para o celular de Célia, mas ninguém atendeu. A polícia foi chamada e logo o carro dela apareceu na estrada, mas não havia ninguém dentro, apenas seus pertences e documentos.

A busca continuou durante a noite. O celular de Celia foi atendido, mas ninguém se comunicou. A polícia conseguiu localizar o aparelho, que mostrava sua localização em uma área de mata próximo do local onde o carro foi localizado. 

Célia e a criança foram encontradas por volta das 5h na região da Cracolândia na grande São Paulo, a notícia foi dada com exclusividade pelo Balanço Geral, da RecordTV. De acordo com Geraldo Luiz, a mulher procurou um motorista e relatou ter sido sequestrada, pediu um telefone e entrou em contato com o marido, Nilton.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Célia confirmou que foi sequestrada, e disse ainda que os suspeitos a manteve trancada com seu filho em um quarto, alimentada com apenas pão e leite.

PUBLICIDADE

De acordo com Nilton, a esposa foi deixada na Cracolândia pelos próprios sequestradores, que estariam com medo após a proporção que o caso tomou. O estado de saúde da mulher e o filho é aparentemente bom, não houve encaminhamento para uma unidade de saúde. Após depoimento de 2 horas, Célia foi liberada.