in

Bomba explode ao vivo perto de jornalista brasileiro e reação dele assusta

Durante transmissão para a CNN, repórter ouviu explosão e teve reação imediata, ao vivo.

CNN / Reprodução

Um bombardeiro deixou um jornalista da CNN em choque durante uma transmissão ao vivo para o canal. Matthew Chance, correspondente internacional em Kiev, na Ucrânia, foi surpreendido com o barulho de explosões durante uma aparição para o canal norte-americano.

Publicidade

O jornalista entrou ao vivo para atualizar os telespectadores sobre a real situação vivida no país, depois que a Rússia declarou guerra ao vizinho. O fato aconteceu por volta das 5h10 desta quinta-feira (24/02).

O repórter falava normalmente sobre os fatos mais recentes, envolvendo conflito da Rússia contra a Ucrânia, que teve início nas primeiras horas do dia. Ele estava em uma área próxima de onde ocorreram explosões e ataques. Ao ser surpreendido pelo barulho, ele disse o que sentiu no momento. “Nunca ouvi nada parecido”, disse Matthew à CNN.

Publicidade

Repórter da CNN se assusta e abaixa ao ouvir barulho de explosão ao vivo, em Kiev

Os barulhos foram avançando conforme a transmissão continuava. O repórter relatou que ouviu uma explosão grande bem atrás dele e chegou a abaixar para se proteger de ataques ou estilhaços que voassem em sua direção.

Publicidade

O jornalista usava um colete à prova de balas, altamente recomendado para situação de conflitos como a qual ele estava inserido naquele local. Veja abaixo o momento exato da explosão ao vivo na CNN.

Publicidade

O repórter da CNN disse que autoridades foram avisadas pelos Estados Unidos de que o país poderia sofrer ataques terrestres e aéreos, inclusive em Kiev. O jornalista relatou que as explosões só foram aumentando conforme passava o tempo.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.