in

Vídeo: teto de supermercado desaba sobre clientes e funcionários; gritos são ouvidos

Segundo relato de testemunhas o estabelecimento estava passando por reparos.

REPRODUÇÃO

Na terça-feira (22), o teto de um supermercado em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, desabou durante reparos no estabelecimento. No momento do acidente, havia vários funcionários e alguns clientes no local.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, o estabelecimento comercial está em obras. O acidente foi registrado por câmeras de vigilância no local, e o vídeo também capturou o áudio, onde é possível notar o desespero e os gritos das pessoas no supermercado. Entre as vítimas da queda do telhado estava uma mulher com uma fratura exposta na perna e um ferimento profundo na cabeça.

Todos os presentes ficaram surpresos. Ninguém ficou gravemente ferido, disse o chefe do estabelecimento em entrevista ao portal Banda B. Um trabalhador que realizava reparos caiu junto com o telhado, em cima de uma operadora de caixa. Ambos ficaram feridos.

Publicidade


Teto de estacionamento de supermercado cede em BH

Na última semana o teto de estacionamento de um supermercado em Belo Horizonte cedeu com os ventos fortes de um temporal. O desabamento aconteceu por volta das 15h, segundo o gerente da loja, Luan Henrique. Uma mulher chegou a ficar presa no carro, mas depois foi levada. Ninguém ficou ferido. 

Publicidade

O Corpo de Bombeiros e a equipe da Polícia Militar (PM) estiveram no local. Pelo menos oito veículos ficaram presos no estacionamento. Os clientes que deixaram os seus veículos no espaço são aconselhados a deixar seus dados a gestão, que se comprometeu a notificá-los quando o carro for liberado.

Publicidade

A rede de Supermercados BH informou em nota que possíveis danos à loja ainda estão sob investigação, e atestam que a estrutura do estabelecimento não foi afetada e continua sendo um local seguro para funcionários e clientes.

Publicidade