in

Mãe celebra após filho de 15 anos ser encontrado vivo em Petrópolis: ‘Milagre aconteceu na minha vida’

Lucas estava junto com cão em casa que desabou em Petrópolis, no dia 15.

Reprodução Globo

Petrópolis contabiliza mais de 198 mortos na tragédia que assolou a cidade nos últimos dias. Na terça-feira (15) da semana passada, choveu bastante durante duas horas. Ruas ficaram alagadas, casas desabaram e pessoas perderam suas vidas. Nesta quarta-feira (23), mais de 60 pessoas seguiam desaparecidas.

Publicidade

As buscas do Corpo de Bombeiros continuam em diversos pontos da cidade. Os trabalhos só devem ser encerrados quando os corpos forem encontrados. Familiares continuam indo ao IML em busca de identificar entes queridos que desapareceram. Há corpos sem identificação no local.

Mulher celebra a vida do filho

Fátima Santos se emocionou durante entrevista ao Fantástico. Ela e seu filho moravam na casa lá do alto. O local desabou com Lucas Santos, de 15 anos, e a cachorrinha da família. Não houve tempo de fazer nada. O rapaz foi encontrado com o animal na parte de baixo da imagem. 

Publicidade

“Abriu um buraco no chão, quando ele caiu ele foi arrastado pelos escombros”, disse Fátima. “Antes de eu bater no chão, uma montanha de terra e pedras me carregou. Nisso eu fui parar lá embaixo no posto”, recordou o adolescente, muito machucado devido às pancadas que recebeu.

Publicidade

“Foi um milagre, um milagre aconteceu na minha vida”, desabafou a mãe, emocionada com a sobrevivência do filho. Em meio a tudo que se viu em Petrópolis, de fato, foi um milagre. Poucas pessoas foram resgatadas com vida após a destruição causada pela chuva que caiu sobre a cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro no dia 15. Nos últimos dias, voltou a chover, mas não com a mesma intensidade.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!