in

Pedro Ivo, destaque em vendas na internet, planeja turmas de mentoria

O propósito de Pedro Ivo é ensinar uma pessoa comum a faturar alto com o trabalho usando apenas um notebook ou computador

Foto: Divulgação

Pedro Ivo Dutra Vidinha, empreendedor de apenas 21 anos de idade, fluminense da cidade de Niterói, planeja em breve abrir turmas de mentoria depois do sucesso gigantesco com vendas na internet através do dropshipping, modelo de negócio no qual o estoque e envio dos produtos fica sob a responsabilidade do fornecedor e não do revendedor.

Publicidade

Nessa modalidade um parceiro terceirizado guarda seu estoque e envia os pedidos. Enquanto esse parceiro fica responsável pelo lado logístico, os proprietários de lojas de dropshipping podem concentrar seus esforços no branding, no marketing e na gestão dos clientes”, diz Pedro Ivo.

Segundo Pedro Ivo, o propósito é ensinar justamente uma pessoa comum faturar alto com o trabalho usando apenas um notebook ou computador, de qualquer lugar do mundo, com um baixo investimento inicial de cerca de dois mil reais. Pedro Ivo também destaca a grande escala de lucros em um período pequeno de tempo como aconteceu com ele mesmo em sua trajetória. O empresário faturou em apenas seis meses de mercado mais de três milhões de reais.

Publicidade

É uma oportunidade incrível para quem busca renda extra, ou até mesmo levar o novo trabalho como fonte de renda principal”, adianta Pedro Ivo. O dropshipping é um investimento que não satura e não acaba justamente por se tratar de venda de produtos físicos. A modalidade se apresenta também como ótima oportunidade para curto, médio e longo prazo, sem limitações de períodos ou épocas.

Publicidade

Em minha mentoria vou ensinar o passo a passo mostrando como eu faturei tão alto em tão pouco tempo. Vou compartilhar todas as minhas estratégias, estruturas e dicas. Para o curso estou oferecendo pouquíssimas vagas para poder passar meus conhecimentos dando mais atenção e o melhor atendimento possível para cada um. Assim vou poder maximizar muito as chances do mentorado alcançar grandes resultados”, encerra Pedro Ivo.

Publicidade

Para acompanhar e ficar por dentro de todos os conteúdos e saber a data do lançamento da mentoria basta seguir seu Instagram @pedroivod_.

Publicidade