Na noite da última segunda-feira (21/02), um incêndio acabou atingido o hotel Mavsa Resort, que fica localizado na cidade de Cesário Lange, no estado de São Paulo. Dezenas de pessoas ficaram feridas na ocorrência.
Uma das pessoas mais afetadas pelo fogo foi um dos músicos, o tecladista Antone Roberto Camargo, de 43 anos, um dos veteranos do conhecido grupo. Com queimaduras em 60% do corpo, o artista está em situação ainda preocupante no hospital.
“O estado dele é gravíssimo. Estamos angustiados com toda essa situação e a única coisa que podemos fazer é correr para que ele tenha o suporte médico necessário“, informou Cintia de Fátima Camargo, irmã de Antone, que sofreu queimaduras de 2º e 3º grau nos membros superiores.
Ainda segundo a irmã, Antone foi transferido para uma unidade de saúde particular. Ele trabalha na Banda Arquivo há cerca de dez anos. O fogo começou quando faltava apenas meia hora para o encerramento da apresentação do grupo.
O incêndio aconteceu em um local reservado para apresentações do resort, no final da noite de segunda-feira. Os bombeiros foram acionados às pressas e os agentes afirmaram que 20 pessoas ficaram feridas, sendo levadas para o hospital por inalarem a fumaça e também devido às queimaduras que sofreram.
O hotel em que o episódio ocorreu afirmou que todos os pacientes são integrantes da Banda Arquivo e funcionários do local, não tendo hóspedes entre as vítimas. Novas informações sobre o estado de saúde do tecladista podem ser divulgadas a qualquer momento.