in

Ao encontrar corpo da esposa em Petrópolis, marido abraça, beija e faz promessa

Alessandro prometeu à esposa que vai fazer do filho, hoje com 6 anos, um grande homem.

Arquivo pessoal

Cecília Lima Fiorese, de 40 anos, estava na clínica onde trabalhava como gerente, na rua Teresa, principal ponto comercial de Petrópolis, quando começou a chover. Do local, ela trocou mensagens com o marido, Alessandro de Araújo Dutra. Ela aguardaria a chuva passar para deixar o trabalho.

Publicidade

O marido a alertou sobre deslizamento de morro que aconteceu próximo dali. Cecília gravou vídeo mostrando a água subindo na rua e também enviou áudios pelo celular que foi encontrado intacto. Ela teria sido atingida pelo desabamento da edificação quando foi à copa pegar café.

Cecília, que recebeu este nome em homenagem a avó materna, morreu da mesma forma que a mãe de sua mãe. Cecília, a avó, morreu em desmoronamento em Petrópolis no ano de 1971. Dez anos depois, Cecília, a neta, nasceu. Cinquenta anos após a primeira tragédia, a família Lima Fiorese é marcada por outra.

Publicidade

Cecília deixa filho de 6 anos e marido faz promessa

Cecília Lima Fiorese deixa marido e filho, Pedro, de 6 anos. Alessandro viu o corpo da esposa. Ao Domingo Espetacular, ele contou detalhes da promessa que fez diante do corpo de sua companheira de muitos anos. “No dia que ele estava lá morta no chão, eu beijei ela, abracei ela, prometi que eu vou cuidar, vou fazer desse menino um grande homem”, afirmou Alessandro.

Publicidade

O homem disse que está tentando criar forças e mostrou-se muito abalado com tudo o que aconteceu. Na noite desta segunda-feira (21), 181 mortes estavam confirmadas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Mais de 100 pessoas estão desaparecidas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!