in

DJ Kuringa e o Projeto Social O Som do Amor foram a sensação do “Tour das Ilhas”

“Tour das Ilhas” é o maior evento náutico do do Nordeste realizado da cidade de Salvador

Foto: Divulgação

Evento realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, promovido pela Jet BTS com o apoio da Secretaria de Turismo do estado da Bahia (Setur-BA) movimentou o verão nordestino na cidade de Salvador, prestigiaram o evento a comunidade local, os amantes dos esportes náuticos de diversos estados do país, e mais de 110 pilotos na primeira edição do Tour das Ilhas que aconteceu na Baía de Todos-os-Santos, o percurso marítimo premiou os participantes que percorreram diversos destinos da região.

Publicidade

O “tour das ilhas” veio recheado de surpresas e muita alegria, Atrações como o tradicional bloco afro Muzenza, a consagrada banda os filhos de Jorge e a energia do DJ Kuringa recepcionaram os convidados do evento.

Gil Fernandes quem da vida ao DJ Kuringa chamou atenção dos convidados com uma apresentação cheia de surpresas, efeitos visuais, no seu repertório incluiu hits eletrônicos combinados com a percussão do projeto social o som do amor, voltado a educar musicalmente crianças e adolescentes do bairro de caixa d’água na capital baiana.

Publicidade

O artista tocou nos dois dias do evento, no segundo dia fez a festa em alto mar a bordo do catamarã nova náutica, recepcionando os pilotos na belíssima ilha de Loreto.

Publicidade

Diante do sucesso a organização do evento já cogita a realização da segunda edição do “tour das ilhas” no próximo ano.

Publicidade

Publicidade