in

Homem perde a vida ao pedir bebida em restaurante e ser envenenado; pessoas tiveram convulsões

Além da vítima fatal, mais sete pessoas precisaram ser levadas para um hospital após o fato.

elmanana

Um homem acabou perdendo a vida repentinamente após ir a um restaurante. A vítima havia pedido uma bebida que veio batizada com concentração alta de uma substância fazendo com que ele passasse muito mal e falecesse.

Publicidade

O individuo, de 52 anos, pediu um champanhe e quando a bebida chegou, ele acreditava estar tomando um Moët & Chandon, mas na garrafa havia uma alta quantidade de uma droga chamada ecstasy que se transformou em um veneno em seu corpo.

As autoridades locais informaram que a alta concentração de ecstasy líquido que estava presente na bebida adulterada pedida pelo cliente, que não teve a identidade divulgada, fez com que o champanhe envenenasse o homem.

Publicidade

A vítima estava no restaurante com alguns amigos. As outras pessoas que também tomaram do champanhe batizado tiveram sintomas como convulsões e boca espumando. No total, sete pessoas tiveram que ser encaminhadas ao hospital por conta da situação.

Publicidade

O caso aconteceu nesta semana na cidade de Weiden, localizada no estado da Baviera, na Alemanha. “É bem possível abrir uma garrafa, encher a droga e fechar a garrafa novamente sem perceber”, declarou o promotor público-chefe, Gerd Schäfer.

Publicidade

O grupo de amigos estava fazendo uma comemoração no dia em questão. O champanhe que eles pediram custava um valor aproximado de R$ 3 mil, enquanto a quantidade de ecstasy que estava na bebida era no valor de aproximadamente R$ 2 milhões.

Ainda não se sabe quem foi o responsável por adulterar a bebida, mas as autoridades estão investigando o caso curioso que terminou em tragédia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.