in

Menina desaparecida a três anos é encontrada viva escondida debaixo de escada

A menina estava desaparecida desde 2019 e foi encontrada viva em local investigado várias vezes pela Policia.

DIVULGAÇÃO/ POLICIA

Uma menina de 6 anos que estava registrada como desaparecida desde 2019, nos Estados Unidos, foi encontrada com vida pela polícia na última terça-feira (15), escondida em um fundo falso debaixo de uma escada na casa onde moram seus pais biológicos. No entanto, por motivos não informados, o casal não tinha mais a guarda da filha.

Publicidade

O caso gerou repercussão porque, durante a investigação, a polícia havia visitado a casa outras vezes desde o desaparecimento, há cerca de três anos, mas só agora a menina foi encontrada escondida. Paislee Joann tinha apenas 4 anos quando foi dada como desaparecida, em julho de 2019, em uma vila próximo de Ithaca, em Nova York, onde morava com sua família guardiã.

O desaparecimento da menina era investigado como sequestro, tendo como suspeitos os pais biológicos. Os investigadores conseguiram entrar na casa diversas vezes sem mandado, contudo, os donos do local não permitiram que fizessem uma busca extensa. Foi só na última segunda-feira (14) que a Justiça de Nova York emitiu um mandado de busca após receber pistas de que a menina estava escondida no local.

Publicidade

Após cerca de uma hora de buscas, os agentes perceberam que os degraus que levavam ao porão pareciam improvisados e soltos. A polícia usou uma lanterna, e encontrou um buraco na madeira, e avistaram um cobertor dentro, em seguida notaram um pé. Ao conseguirem acessar o esconderijo ‘escuro e úmido’, eles encontraram a criança com vida, junto a sua mãe biológica.

Publicidade

A suspeita da polícia é de que a menina está na casa desde 2019, e que as escadas foram construídas como esconderijos. Os pais biológicos foram presos, junto com o avô da menina. Eles foram acusados ​​de colocar em risco o bem-estar da criança e interferir no processo de custódia.

Publicidade

Após ver os pais serem levados pela polícia, a criança ficou triste, mas os policiais animaram a menina. Durante o caminho até a delegacia, os agentes passaram por uma lanchonete do Mc’Donalds e pegaram um McLanche Feliz.

Publicidade