in

Bebê que perdeu a vida ao lado da avó em Petrópolis ganharia festa da Moana de 2 anos: ‘pesadelo’

Mãe demorou nove anos para engravidar e recebeu notícia do desabamento quando voltava do trabalho.

Redes sociais

Giselli Carvalho estava saindo do trabalho quando recebeu a notícia de que a casa onde morava com a filha havia desabado. A bebê Helena, de 1 ano e 11 meses, estava na casa com a avó materna, Tânia Leite Carvalho, de 55. Giselli foi andando do Cascatinha até o Morro Oficina, em Petrópolis.

Publicidade

O desabamento aconteceu na terça-feira (16), após forte chuva na cidade da região Serrana do Rio de Janeiro. Nesta quarta, os corpos foram encontrados pela equipe de busca. Além das duas, morreu também a sobrinha de Gisele, Maria Eduarda Carminate Carvalho, de 17 anos.

Giselli estava muito abalada. Ela demorou nove anos para engravidar e lamentou o fato de ter estado ao lado da filha por pouco tempo. “Às vezes acho que é um pesadelo, que vou acordar e ela vai estar aqui”, diz Giselli. 

Publicidade

Helena ganharia festa de 2 anos

A bebê Helena tinha 1 ano e 11 meses. A mãe Giselli já preparava a festa de aniversário da filha. O tema da festividade seria Moana, a princesa da Disney. Giselli afirmou que já estava tudo pronto para a festa e que agora não sabe mais o que fazer.

Publicidade

Na terça-feira, dia em que a tragédia aconteceu, Helena havia ido para a escola pela segunda vez. No celular, Giselli tem o vídeo da filha indo para a escola. A bebê dava tchau e não chorava. Para Giselli, vai restar a saudade da filha e da mãe. Além disso, ela lamenta a perda dos vizinhos.

Publicidade

Diversas casas da região foram destruídas. O número de mortos está aproximando de 100. Há dezenas de pessoas desaparecidas. O trabalho do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil vai continuar pelos próximos dias.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!