in

Influencer flagra em vídeo momento exato de uma tragédia em Petrópolis: ‘Meu Deus do céu, vamos sair daqui’

Beatriz Foster filmava as fortes chuvas quando flagrou um incidente que lhe deixou em choque.

Reprodução/Youtube

O momento exato em que um desmoronamento aconteceu no Morro da Oficinal, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, foi flagrado pela câmera de uma blogueira, nesta terça-feira (16).

Publicidade

Beatriz Foster, digital influencer de 18 anos, fazia registros da chuva que assola a região, quando foi surpreendida pelo incidente e conseguiu pegar as imagens do instante em que o morro vem abaixo.

“Meu Deus do céu, meu Deus do céu, gente. Vamos embora, vamos sair daqui”, diz Beatriz enquanto, da janela de sua casa, grava a cena surpreendente do desmoronamento. A residência onde a jovem mora é próxima ao local do acontecimento. Assista ao vídeo.

Publicidade

Publicidade

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, a influencer afirmou que entrou em choque após presenciar o incidente. Naquele momento ela estava acompanhada de sua mãe, seu avô e a irmã pequena, de apenas quatro meses.

Publicidade

De acordo com a jovem, todos conseguiram sair de casa e buscaram abrigo seguro na residência de um vizinho. Beatriz afirmou também que, naquele instante, o medo de todos era de que a casa caísse.

“Quem mora em Petrópolis está acostumado com chuva, mas nunca choveu tanto, nem foi tão perigoso assim. Tivemos que fazer uma corrente humana, com as crianças no colo, para a correnteza da rua não nos levar”, acrescentou ela.

De acordo com as últimas informações sobre a situação em Petrópolis, 35 pessoas perderam a vida devido às condições na região. O Corpo de Bombeiros permanece em alerta e segue com as buscas por sobreviventes em todas as áreas da cidade.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.