in

Avião que levava seleção brasileira feminina tem falecimento à bordo e faz pouso de emergência

Delegação da seleção brasileira chegou mais tarde do que o programado à França.

Reprodução TV Cabo Branco

A seleção brasileira feminina de futebol embarcou em um voo comercial na noite de domingo (13) com destino a Paris, capital da França. O avião, porém, teve que fazer um pouso de emergência em Madri, capital da Espanha, para que uma passageira recebesse atendimento médico.

Publicidade

A mulher que passou mal a bordo não tem ligação com a delegação da seleção brasileira. Dentro do avião, funcionários da Latam pediram ajuda a médicos que estivessem presentes. Haviam três profissionais, entre eles o médico da seleção, Nemi Sabeh.

Publicidade

A mulher foi atendida, chegou a ficar bem, mas o avião posou em Madri para ela receber atendimento médico com mais estrutura. Com o avião no chão, ela recebeu apoio médico, mas não resistiu e teve o falecimento confirmado. A causa da morte, assim como nome e idade, não foram revelados.

Publicidade

A Latam, empresa aérea dona da aeronave, emitiu comunicado dizendo que se sensibiliza com o ocorrido. A companhia disse ainda que está assistindo familiares da passageira. Os passageiros do voo foram acomodados em hotéis da capital espanhola e seriam realocados em novos voos para a França.

Publicidade

Seleção brasileira chega mais tarde na França

A seleção brasileira feminina de futebol viajou para Paris para disputar o Torneio Internacional da França. Devido à morte de passageira em voo da Latam, houve atraso e a seleção chegou apenas na noite desta segunda-feira no horário de Brasília. A seleção brasileira joga pelo Torneio da França na quarta-feira, às 14h. Depois volta a campo no sábado, às 17h. Por fim, encara a Finlândia no dia 22, às 14h.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!