Uma festa de aniversário terminou em uma grande confusão e com um homem punido severamente pela polícia durante o evento. O suspeito de 34 anos foi preso após ameaçar a mulher e os convidados por não ter ganhado o primeiro pedaço de bolo da celebração.
O caso aconteceu no município de Sinop, no norte do estado do Mato Grosso, no bairro Jardim Violetas, no último domingo (13). A tradição das festas de aniversário ‘manda’ dar a primeira fatia do bolo para a pessoa mais especial do aniversariante, logo após soprar as velinhas.
De acordo com o relato da vítima, que tem 32 anos, em depoimento à Polícia Militar, o primeiro pedaço não foi dado ao marido, que ficou revoltado por conta disso. Ele passou a ameaçar a esposa e os convidados, logo depois se retirou do local em que estava sendo realizada a festa.
Depois da fuga ele tentou invadir o espaço para agredia a mulher, porém foi impedido pelos presentes. A polícia foi chamada e, durante a procura pela região, encontrou o homem que estava escondido atrás de uma árvore. Ele foi preso e levado para a delegacia no intuito de prestar depoimentos.
Até o momento não foram dados mais esclarecimentos sobre o tipo de crime que o suspeito será condenado, nem se irá aguardar em liberdade o julgamento por conta de seus atos.
Primeiro pedaço de bolo
Nas celebrações de aniversário é comum que o aniversariante dê a primeira fatia do bolo para alguém que ela considere especial. Essa tradição é muito aguardada por todos que estão presentes e geralmente é motivo de alegria.