in

Marido ameaça aniversariante por não receber primeiro pedaço de bolo e é punido severamente pela polícia

Homem de 34 anos ficou revoltado por não receber o primeiro pedaço de bolo em celebração de aniversário.

G1 / diariodamanha

Uma festa de aniversário terminou em uma grande confusão e com um homem punido severamente pela polícia durante o evento. O suspeito de 34 anos foi preso após ameaçar a mulher e os convidados por não ter ganhado o primeiro pedaço de bolo da celebração.

Publicidade

O caso aconteceu no município de Sinop, no norte do estado do Mato Grosso, no bairro Jardim Violetas, no último domingo (13). A tradição das festas de aniversário ‘manda’ dar a primeira fatia do bolo para a pessoa mais especial do aniversariante, logo após soprar as velinhas.

De acordo com o relato da vítima, que tem 32 anos, em depoimento à Polícia Militar, o primeiro pedaço não foi dado ao marido, que ficou revoltado por conta disso. Ele passou a ameaçar a esposa e os convidados, logo depois se retirou do local em que estava sendo realizada a festa.

Publicidade

Depois da fuga ele tentou invadir o espaço para agredia a mulher, porém foi impedido pelos presentes. A polícia foi chamada e, durante a procura pela região, encontrou o homem que estava escondido atrás de uma árvore. Ele foi preso e levado para a delegacia no intuito de prestar depoimentos.

Publicidade

Até o momento não foram dados mais esclarecimentos sobre o tipo de crime que o suspeito será condenado, nem se irá aguardar em liberdade o julgamento por conta de seus atos.

Publicidade

Primeiro pedaço de bolo

Nas celebrações de aniversário é comum que o aniversariante dê a primeira fatia do bolo para alguém que ela considere especial. Essa tradição é muito aguardada por todos que estão presentes e geralmente é motivo de alegria.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .