in

Criança de 8 anos perde a vida após cair do alto de um toboágua em parque aquático em Goiás

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital e foi intubado, porém, não resistiu e acabou falecendo.

Portal Di Roma

Uma criança de 8 anos de idade perdeu a vida na tarde deste domingo (13) após cair do alto de um toboágua de um parque aquático de Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o menino adentrou uma área fechada para manutenção e acabou sofrendo uma queda de cerca de 15 metros de altura.

Publicidade

Através de uma mensagem enviada às 21h deste domingo (13), o portal de notícias g1 tentou entrar em contato com a empresa Di Roma Acqua Park, em busca de um posicionamento acerca do acontecimento, porém, não obteve resposta.

A queda teria ocorrido por volta das 15h em um toboágua chamado Vulcão. Logo após a constatação do acidente, o SAMU foi acionado e prestou o devido auxílio no resgate da criança.

Publicidade

Em nota, a prefeitura de Caldas Novas afirmou que o menino, que não teve o nome revelado, teria sofrido diversas lesões, além de um traumatismo craniano e afogamento.

Publicidade

Inicialmente, guarda-vidas do próprio parque prestaram os primeiros socorros para a criança, em seguida, após a chegada do SAMU, o menino foi levado para o Hospital Municipal. De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, a vítima estava em estado grave e chegou até mesmo a ser intubado.

Publicidade

A criança ainda chegou a ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, por meio de um helicóptero da equipe aérea do Corpo de Bombeiros, porém, acabou sofrendo uma parada cardíaca e a equipe se viu obrigada a voltar.

Segundo a prefeitura da cidade, a vítima estava no local a passeio com a família, porém, era de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. A morte da criança foi confirmada às 19h e o corpo levado ao IML de Caldas Novas.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.