in

Vídeo: mulher grava enquanto seu marido perde a vida ao pular em um rio depois de dizer que não tinha medo

É possível ouvir o tom de agonia da esposa sem ter respostas do companheiro.

Foto Agências

Perder uma pessoa amada é geralmente bastante difícil de aceitar. Agora, já imaginou ser o responsável por registrar o momento da morte de quem tanto se gosta? A mulher da história que você verá adiante passou exatamente por isso.

Publicidade

A mulher havia ido com o marido ao rio Chortomlyk, que fica localizado em Nikopol Raion, no Oblast de Dnipropetrovsk, na Ucrânia. Mas o que era para ser um momento divertido e agradável para o casal acabou virando um enorme pesadelo.

O marido, que não teve identidade divulgada, decidiu entrar no rio, que tem águas em temperatura negativa e estava coberto de gelo. O homem faz a retirada de uma parte que está congelada para conseguir adentrar ao local.

Publicidade

Enquanto isso, a esposa do ucraniano, cuja identidade também não foi divulgada, grava todo o trabalho. Em certo momento, a mulher pergunta se o marido não está com medo do que irá fazer, ao que ele responde que não.

Publicidade

Até este momento parecia que estava tudo bem, porém o homem realmente teve a coragem de pular em um rio com gelo. Em certo momento, depois de alguns segundos embaixo da água sem retornar à superfície, a esposa começa a ficar em pânico.

Publicidade

O vídeo gravado pela mulher mostra tudo, pois ela permaneceu registrando a situação, mesmo muito nervosa. Na gravação é possível ouvir que seu tom de voz já mostra a apreensão por não voltar a ver o companheiro.

A equipe de resgate encontrou o corpo da vítima do dia seguinte. A vítima acabou sendo leva pela forte correnteza e se afogou em seguida por não conseguir voltar à superfície do rio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.