in

Mãe ‘conversa’ com o filho falecido pelas redes sociais e comove os internautas; o rapaz perdeu a vida em 2019

Graças à tecnologia, a mãe encontrou uma forma de sentir o filho mais próximo.

Reprodução EM/Montagem Russel

Assunção Fernandes, professora aposentada, conversa com o filho que morreu em 2019 através do Twitter. Neste último domingo ela fez uma postagem dizendo que o irmão do rapaz já havia chegado e estava bem.

Publicidade

Pedro Gama tinha um perfil no Twitter e antes de morrer programou uma série de mensagens para serem postadas em seu perfil na rede social. A mãe do rapaz responde às postagens e esta história vem comovendo os internautas.

A aposentada agradeceu o carinho das pessoas que acompanham suas respostas ao filho e deixam mensagens de carinho. Pedro trabalhava em Portugal e adorava viajar para vários países, os amigos sempre disseram que ele era um jovem solidário e alegre.

Publicidade

Publicidade

Foi ele quem ensinou a mãe a usar o Twitter e com muita paciência mostrava à aposentada como a tecnologia podia lhe trazer vários benefícios. E foi nesta rede social que Pedro encontrou uma forma de continuar postando mesmo depois de morto, pois em 2018 foi diagnosticado com uma grave doença e seu quadro se agravou rapidamente.

Publicidade

Ele travou uma batalha contra o câncer de cólon e acabou falecendo aos 43 anos, mas suas mensagens continuaram sendo postadas no Twitter e a mãe dele procura responder a todas.

Interagir com as postagens programadas que o filho deixou, foi uma forma que Assunção encontrou de superar a dor da saudade.

Para atenuar a minha dor, e não podendo falar nele em casa por causa do meu marido, aproveitei a página dele do Twitter onde ele tinha um tuíte automático“, explicou a mãe, que desta forma sente o filho mais próximo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br