in

Mulher avisa na TV que decidiu se separar do marido porque ele tomou a vacina de reforço contra a Covid-19

Muitas pessoas ainda não acreditam que a vacina é uma das melhores formas de se proteger contra o coronavírus.

Reprodução Extra

Em Wellington, na Nova Zelândia, uma mulher apareceu na TV para fazer um aviso que deixou todos perplexos, ela estava em rede nacional sendo entrevistada por uma emissora nesta última sexta-feira, quando contou o motivo que a levou a pedir o divórcio.

Publicidade

A mulher que não teve a identidade revelada disse que decidiu deixar o marido após ele tomar a dose de reforço contra a Covid-19. Ela deixou claro para o sujeito que era contra ele tomar uma nova dose do imunizante, mas o marido não deu ouvidos e garantiu sua proteção.

Estou deixando o meu marido. Ele recebeu o reforço hoje. Ele se foi. Não quero nada com ele“, revelou a mulher, que completou em seguida: “Eu honestamente acredito que ele vai morrer“.

Publicidade

A emissora estava fazendo a cobertura de um grupo de manifestantes que protestavam contra as políticas estritas que foram adotadas no país pelas autoridades como forma de combater o avanço da pandemia, quando se deparou com a neozalandesa revoltada.

Publicidade

A mulher protestava contra as autoridades do país e aproveitou para demonstrar sua insatisfação com o marido por não ter lhe dado ouvidos. Na Nova Zelândia, 76% da população já foi totalmente vacinada, mas a meta é toda população receba o imunizante.

Publicidade

Por isso a vacinação por lá se tornou obrigatória para vários profissionais, entre elas os médicos, policiais e também os soldados. O país já introduziu o passaporte de vacinas e isto fez com que vários locais públicos não possam ser acessados mais por quem não foi vacinado.

Até o momento, o marido não foi encontrado para dar a sua versão da história, mas a mulher garantiu que não quer mais ficar com ele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br