in

Perigo Invisível: mãe perde filho de 1 ano durante brincadeira realizada por muitas crianças e deixa alerta

Kane faleceu no último dia 28 de janeiro durante uma brincadeira inocente com o irmão.

Metrópoles | Vidadecora | Imagem Ilustrativa

Natasha Odgen, moradora de Manchester, na Inglaterra, desabafou sobre a perda do filho de apenas um ano de idade e deixou um alerta aos pais. De acordo com o site Metrópoles, o que parecia ser uma brincadeira inocente entre duas crianças terminou em tragédia. Kane Davidson perdeu a vida ao se enforcar em um cordão de cortina.

Publicidade

Devido ao tempo em que ficou sufocado o bebê teve graves sequela e acabou indo à óbito. Segundo Natasha Odgen, Kane brincava junto ao irmão mais velho de esconde-esconde. A mãe das crianças teria ido ao banheiro por apenas alguns minutos, e, ao retornar, sentiu falta de filho menor.

Ao questionar o pai das crianças, o mesmo disse que eles estavam brincando. Natasha passou a procurar pelo filho e viu seu reflexo em uma das janelas do quarto, encontrando-o com o cordão da cortina enrolado no pescoço. A mãe de Kane lamentou pela tragédia e afirmou que nunca imaginou que uma simples cortina traria perigo.

Publicidade

Ele era arteiro e sempre dava para escutá-lo, porque ele era muito barulhento. Foi aí que vi o reflexo dele na janela do quarto da frente. Pensei que ele estava brincando de esconde-esconde“, contou Natasha deixando um alerta aos pais. A jovem mencionou, ainda, que o filho mais velho tem autismo, por isso não pôde socorrer o irmão.

Publicidade

Kane chegou a ser socorrido com vida, sendo submetido uma ressonância magnética no hospital. Porém, os exames constataram que o bebê havia sofrido morte cerebral. Natasha contou que ela e o marido precisaram autorizar o desligamento dos aparelhos, pois não havia mais nada a ser feito.

Publicidade
Publicidade