in

Bolsonaro cita ditadura e profere mensagem enigmática a apoiadores: ‘acontecerá algo que vai nos salvar no Brasil’

Jair Bolsonaro acredita que acontecimentos poderão mudar o rumo da disputa eleitoral.

 @jairmessias.bolsonaro/Facebook Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/jose-casado/bolsonaro-e-a-eleicao-vai-acontecer-algo-que-vai-nos-salvar/

O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem previsto “acontecimentos” que, de acordo com ele, podem alterar os rumos das eleições. Ele conversa com seus eleitores, repete frases vagas e com enigmas na “porta” da sua casa, no Palácio da Alvorada.

Publicidade

Ele faz isso em contexto de críticas com seus antecessores, sugerindo que acontecerão algumas revelações em breve. Bolsonaro diz que muita coisa vai acontecer até o período da eleição, tendo dito isso no final da última semana.

Em outra frase ele chegou até a falar sobre a ditadura de Cuba e da Venezuela. “Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil? Eu acredito em Deus, nos próximos dias vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil. Tenho certeza disso”, falou o presidente acendendo a esperança de seus eleitores.

Publicidade

Jair Bolsonaro é um possível candidato nas próximas eleições. A reeleição aparenta estar em risco, uma vez que as pesquisas mostram quedas em intenções de votos para ele e aposta na insistência da proposição de um mistério de que acontecerá algo em breve.

Publicidade

A fala do presidente aconteceu depois que um apoiador falou que faria uma oração para que ele se curasse de uma obstrução no intestino. Esse cidadão chegou até a citar a facada que Bolsonaro recebeu em 2018, no município de Juiz de Fora, durante uma campanha eleitoral.

Publicidade

No início do ano, o presidente voltou a ser internado por conta do mesmo problema. Seu médico, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, afirmou que podem ocorrer novas obstruções, embora tenha sido tratado com cirurgias diretas e tratamentos clínicos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .