Bombou nas mídias esta semana os presentes que o prefeito de Bom Jesus de Goiás, em Goiás, Adair Henriques da Silva (DEM), deu a seus 15 netos. O motivo? Cada um custou cerca de R$ 150 mil, totalizando um montante de pouco mais de R$ 2 milhões por 15 carros considerados de luxo.
Uma das netas presenteadas, a engenheira agrônoma Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos de idade, afirmou que esta não é a primeira vez que Adair presenteia seus familiares e acrescenta que, além de prefeito, seu avô é produtor rural.
“Ele sempre presentou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, diz ela.
A entrega dos veículos se deu durante um almoço no último domingo (7) e a chegada do caminhão cegonha foi registrada e compartilhada por familiares do prefeito que, mesmo sabendo da surpresa preparada pelo mesmo, ficaram extremamente emocionados com o momento.
“A cor do carro azul, é a cor preferida dele. Ele tem a fazenda azul e o carro também. A marca do carro é uma que ele sempre admirou”, afirmou Adriana.
Nas redes sociais, foi compartilhada a chegada do caminhão cegonha carregando os veículos que, posteriormente, foram enfileirados à espera dos netos de Adair para tomarem posse de seu novo bem.
Ainda de acordo com Adriana, no decorrer da chegada dos presentes, seu avô reuniu todos os seus netos e contou novamente sua história de vida. Segundo ela, além da questão material envolvendo os carros, é possível observar nos olhos de Adair toda a gratidão que ele sente ao fazer isso. “Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos”, ressalta.