in

Menino fica em coma após ser atingido por trave de gol e mãe desabafa: ‘ele não se lembra de mim’

Menino estava jogando futebol com amigos no litoral paulista quando trave de gol caiu sobre sua cabeça.

UOL

No último dia 2 de fevereiro, Victor Hugo, de 12 anos, foi atingido por uma trave de gol de um campo de futebol. O acidente ocorreu em Peruíbe, litoral do estado de São Paulo, em uma quadra da Praça Flórida. Após a queda, ele teve convulsões e precisou ser intubado.

Publicidade

A mãe dele, Joice Fernandes, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1, contou que o menino está apresentando sequelas e não se lembra mais dela. Victor está em observação em casa por 15 dias, depois retornará ao hospital para realizar uma série de exames.

Joice disse que desde o dia que o filho se acidentou, ele não é mais o mesmo. Contou ainda que Victor não está se expressando corretamente e falando bem pouco, além de apresentar dificuldades para mexer o braço esquerdo. A mãe está aflita, pois teme que ele fique com problemas cognitivos e mentais.

Publicidade

“Quando a pessoa se apresenta para ele, ele lembra. Mas, depois de um tempinho, se conversa de novo, ele já não lembra mais”, contou a mãe dele durante a entrevista concedida. Joice disse que Victor fez exames de tomografia enquanto esteve internado, os resultados apontaram algumas manchas, explicadas pelos médicos por consequência de um inchaço.

Publicidade

Os profissionais que atenderam o menino falaram para ela que o filho não deveria apresentar nenhum tipo de sequela enquanto ele estiver nesse período de recuperação, e ela está aflita por ele as estar apresentando.

Publicidade

A mãe desabafou que está sofrendo muito em ver o filho dessa maneira e pelo susto que passou. Joice disse que não deseja para ninguém tudo o que ela está passando.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .