Menino fica em coma após ser atingido por trave de gol e mãe desabafa: ‘ele não se lembra de mim’

Menino estava jogando futebol com amigos no litoral paulista quando trave de gol caiu sobre sua cabeça.

PUBLICIDADE

No último dia 2 de fevereiro, Victor Hugo, de 12 anos, foi atingido por uma trave de gol de um campo de futebol. O acidente ocorreu em Peruíbe, litoral do estado de São Paulo, em uma quadra da Praça Flórida. Após a queda, ele teve convulsões e precisou ser intubado.

PUBLICIDADE

A mãe dele, Joice Fernandes, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1, contou que o menino está apresentando sequelas e não se lembra mais dela. Victor está em observação em casa por 15 dias, depois retornará ao hospital para realizar uma série de exames.

Joice disse que desde o dia que o filho se acidentou, ele não é mais o mesmo. Contou ainda que Victor não está se expressando corretamente e falando bem pouco, além de apresentar dificuldades para mexer o braço esquerdo. A mãe está aflita, pois teme que ele fique com problemas cognitivos e mentais.

“Quando a pessoa se apresenta para ele, ele lembra. Mas, depois de um tempinho, se conversa de novo, ele já não lembra mais”, contou a mãe dele durante a entrevista concedida. Joice disse que Victor fez exames de tomografia enquanto esteve internado, os resultados apontaram algumas manchas, explicadas pelos médicos por consequência de um inchaço.

Os profissionais que atenderam o menino falaram para ela que o filho não deveria apresentar nenhum tipo de sequela enquanto ele estiver nesse período de recuperação, e ela está aflita por ele as estar apresentando.

PUBLICIDADE

A mãe desabafou que está sofrendo muito em ver o filho dessa maneira e pelo susto que passou. Joice disse que não deseja para ninguém tudo o que ela está passando.