Mãe tenta salvar a filha na praia e acaba morrendo afogada; ela tinha apenas 30 anos

A mulher ficou desesperada ao ver a filha em perigo e acabou perdendo a vida ao tentar resgatá-la.

PUBLICIDADE

Neste último sábado, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma mulher morreu afogada ao tentar salvar a filha. Jéssica da Silva tinha 30 anos e ficou desesperada quando viu a filha se afogando, ela se jogou imediatamente no mar e acabou perdendo a vida.

PUBLICIDADE

O portal R7 informou que as pessoas presentes na praia viram quando tudo aconteceu e disseram que a adolescente de 13 anos estava sendo arrastada pela correnteza e foi salva pela mãe. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde chegou já sem vida.

O Gmar – Grupo Marítimo, conversou com a RecordTV Rio e disse que um garoto de 16 anos também estava com a mulher e felizmente está bem. A família ficou revoltada com a demora para que o corpo de Jéssica fosse finalmente liberado e assim realizassem o sepultamento e velório.

De acordo com a unidade de saúde, era preciso apresentar um laudo pericial para que a causa do óbito pudesse ser confirmada, o que acabou gerando todo atraso e com isso os familiares não tinham como determinar a hora certa para que Jéssica fosse sepultada.

De acordo com o Hospital Municipal Lourenço Jorge, Jéssica da Silva foi prontamente recebida pela unidade, mas a equipe médica não tinha o que fazer, pois no dia 5 depois das 23 horas, a mulher teria chegado já sem vida e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE

Infelizmente a morte por afogamento em praias do Rio de Janeiro não é algo raro de acontecer, por isso as autoridades pedem que as pessoas tomem muito cuidado.