in

Mulher descobre que não tem dinheiro durante preenchimento labial e fica com metade da boca inchada

Influenciadora teve que deixar tratamento de preenchimento labial pela metade depois de ficar sem dinheiro.

Reprodução/TikTok

Uma mulher que é influenciadora digital no Paquistão, publicou um vídeo no TikTok contando sobre a vergonha que ficou enquanto estava fazendo um preenchimento labial no Reino Unido. Ela precisou sair da clínica com apenas metade da boca inchada.

Publicidade

Durante o procedimento ela ficou sabendo que não teria como pagar os valores por ficar com a conta bancária congelada. De acordo com informações do jornal Metro, Hareem Shah, criadora de conteúdo on-line, entrou na mira da Agência Federal de Investigação do Paquistão após publicar um vídeo com duas grandes pilhas de dinheiro.

“O médico tinha acabado de colocar um preenchimento em um lado do meu lábio quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que a Agência Federal de Investigação do Paquistão congelou minhas contas bancárias”, contou a influenciadora digital sobre essa situação bizarra para seus mais de 6,5 milhões de fãs.

Publicidade

Como descobriu estar com a conta congelada e sem saber se poderia custear o valor total do procedimento, ela saiu da clínica com apenas metade da boca com a aplicação do preenchimento.

Publicidade

Suspeita de lavagem de dinheiro

Shah é suspeita de estar envolvida com lavagem de dinheiro, estando investigada desde o dia 12 de janeiro. Recentemente ela explicou que sacou uma grande quantidade de libras britânicas para usar no Reino Unido.

Publicidade

De acordo com a mídia do país, a influenciadora digital apresentou uma petição ao órgão no final de janeiro, solicitando que sua audiência sobre lavagem de dinheiro seja adiada para o dia 8 de março.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .