Menino fica em coma depois de ser atingido por trave de gol durante partida

Incidente aconteceu no litoral de São Paulo durante um jogo de futebol em que menino participava.

PUBLICIDADE

Um menino de 12 anos de idade foi ferido com a trave de um gol em um campo de futebol. O objeto caiu sobre a sua cabeça no município de Peruíbe, que fica no litoral do estado de São Paulo. Victor Hugo está hospitalizado e segue em acompanhamento.

PUBLICIDADE

A mãe do garoto, Joice Fernandes, informou que o filho ficou em coma induzido e que está desesperada com tudo o que aconteceu. Nesta sexta-feira (4) a mãe concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1, na ocasião contou que Victor estava jogando bola com seus amigos quando o incidente ocorreu.

O menino foi socorrido por uma unidade do Samu e levado para o Hospital Irmã Dulce, que fica em Praia Grande. Ainda segundo a mãe, Victor foi entubado e colocado em coma induzido, ficando assim até na quinta-feira (3), depois ele foi extubado e no momento está sedado.

Durante a entrevista, Joice contou que o menino segue monitorado e expôs a sua decepção com a prefeitura do município de Peruíbe. “Não entraram em contato comigo para saber a situação do meu filho, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo, e ele vai sair logo daqui”, contou a mãe.

Responsabilidade

A Secretaria Municipal de Turismo do município de Peruíbe disse ao G1 que a trave caiu porque algumas das pessoas que estavam no local ficaram se pendurando no objeto, que era fixo e chumbado.

PUBLICIDADE

Ainda foi dito que a Praça Flórida foi inaugurada há aproximadamente seis meses e que por conta de vandalismo sempre passa por manutenção, sendo que a última delas foi há 15 dias. Mesmo que a praça estava liberada para uso, agora ela se encontra interditada para avaliação de segurança.