Yasmeena Ali, de 28 anos, contou ter sofrido graves consequências após ter fugido de um casamento arranjado e ter entrado para a indústria de filmes adultos. Uma dessas consequências, segundo a jovem, foi o fato de seu próprio pai ter tentado matá-la por intermédio de um assassino de aluguel.
Yasmeena, que nasceu no Afeganistão, escapou dos planos da família por muito pouco. Além do pai da atriz, um de seus primos também foi preso após o início das investigações que seguem sendo feitas pela Justiça da Inglaterra. Os familiares da jovem pagaram US$ 70 mil (cerca de R$ 370 mil se convertido em moeda brasileira) para que o assassino de aluguel desse fim a vida da atriz de filmes adultos.
A atriz conversou com o New York Post e afirmou que não tem mais contato com ninguém de sua família. E mais, segundo Ali, o clima de ameaça entre eles era constante. Yasmeena diz que seu patriarca lhe ameaçava de morte por, segundo ele, ela ter ofendido o islã, a cultura afegã e a honra de sua família.
Aos 19 anos, os pais de Ali queriam que ela ficasse noiva, mesmo com a sua negativa. Diante disso, a jovem decidiu fugir. De início, Yasmeena se tornou atéia, contudo, não demorou muito para que ela mirasse no entretenimento adulto. Segundo a atriz, desde que saiu de casa ela não fala mais com a família.
Yasmeena Ali foi direta ao dizer que não fala e nem pretende falar com ninguém de sua família. Segundo ela, esse é um capítulo que está concluído para ela, tendo em vista que, ao seu ver, as famílias devem ser encorajadoras e solidárias.