in

Casal e filho perdem a vida soterrados em SP e tia conta como corpos foram achados: ‘abraçados’

José, Adriana e Oziel morreram em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.

Reprodução Globo

José Ailton Vitor Silva, de 30 anos, morava com a esposa, Adriana da Silva Santos, 33, e o filho Oziel Vitor, de 2. O casal nasceu no estado de Alagoas, mas veio para São Paulo tentar uma vida nova. Eles se estabeleceram em Franco da Rocha, região metropolitana da cidade de São Paulo.

Publicidade

O casal e o filho morreram após desmoronamento. Um barranco desabou sobre a casa onde moravam. Nos últimos dias, tem chovido bastante em várias cidades do estado de São Paulo. Franco da Rocha contabiliza 11 mortos até a manhã desta quarta-feira (2).

Em entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo, uma tia de José Ailton falou sobre os corpos do sobrinho, da esposa dele e do bebê foram encontrados. “Eles morreram abraçados os três. Ele (José) morreu abraçado para proteger o filho e a esposa”, contou Maria Madalena Paulo. A imagem abaixo mostra o antes depois de uma região afetada em Franco da Rocha. Mais abaixo, vídeo mostra momento em que morro desmorona.

Publicidade

Vítimas fatais chega a 27 em SP

O Corpo de bombeiros do estado segue em busca de desaparecidos. Até a manhã desta quarta-feira (2), 27 pessoas haviam sido identificadas. Em Itapevi, uma criança de 3 meses morreu. Foi a mais jovem vítima da tragédia que assola o estado de São Paulo.

Publicidade

Em Franco da Rocha, o corpo de um homem de 82 anos foi localizado pelos bombeiros. Entre as vítimas, 12 são menores de idade. Dessas, quatro são adolescentes e oito são crianças. Segundo o Governo de São Paulo, que destinou R$ 15 milhões para cuidados às vítimas, há 500 desabrigados em 11 cidades paulistas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!