in

De bebê de 3 meses a idosos: quem são algumas das vítimas fatais das chuvas em SP

Chuvas castigam o estado de São Paulo e 27 mortes já foram confirmadas.

Reprodução Globo

Vinte e sete pessoas morreram após deslizamentos de terra e alagamentos em cidades do estado de São Paulo nos últimos dias. Franco da Rocha, com 11 óbitos confirmados até a manhã desta quarta-feira (2), é a mais atingida. Chove bastante em todo o estado nos últimos dias.

Publicidade

Algumas das vítimas de Franco da Rocha foram identificadas. Cléber José Bonfim, de 37 anos, Anderson da Costa Santos, 26, Vinicius Santos, 13, e Diego dos Santos, 30, eram da mesma família. Os corpos foram sepultados em um cemitério da cidade sob forte comoção.

Os quatro foram soterrados depois que um barraco desmoronou e atingiu 15 casas. Os familiares e amigos estão muito abalados com ocorrido. Amanda Sales, de 25 anos, foi outra vítima da tragédia. O casal José Ailton Vitor Silva, de 30 anos, e Adriana, 33, e o filho, Oziel Vitor, de apenas 2 anos também foram identificados.

Publicidade

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros localizou os corpos dos gêmeos Letícia e Lucas Santos Sampaio, de 16. Um terceiro corpo foi encontrado, mas não havia sido identificado oficialmente até o fechamento desta reportagem.

Publicidade

Número de mortos em SP sobe para 27

Moradores de Franco da Rocha registraram o momento em que um dos morros da cidade começa a se mover e desmorona sobre casas. As imagens foram publicadas nas redes sociais. Franco da Rocha é a cidade que contabiliza o maior número de óbitos: 11. Em outras cidades também houve falecimentos.

Em Itapevi, um bebê de apenas três meses morreu. Em Embu das Artes, três pessoas morreram. Elas eram da mesma família. Em Jaú, um homem morreu afogado dentro de casa. Ele tinha 61 anos e não conseguiu sair do imóvel. A enxurrada arrastou um homem em Ribeirão Preto. Em Francisco Morato, quatro pessoas perderam a vida. Em Várzea Paulista, pai, mãe e três filhos morreram soterrados.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!