in

Gêmeos são encontrados sem vida após casa ser soterrada em SP; 27 vítimas fatais confirmadas

Fortes chuvas que atingem São Paulo deixam 27 mortos e ainda há pessoas desaparecidas.

Reprodução Globo

Franco da Rocha foi uma das cidades mais atingidas pelas fortes chuvas que castigam o estado de São Paulo nas últimas semanas. Na madrugada desta quarta-feira (2), mais três corpos foram encontrados na cidade da região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Entre as vítimas, estavam os irmãos gêmeos Letícia e Lucas Santos Sampaio, de 16 anos. Os irmãos estão na imagem logo abaixo, postada por uma pessoa no Facebook. Com as três mortes confirmados, o total de óbitos em São Paulo subiu para 27.

Lucas e Letícia estavam desaparecidos e a confirmação da morte causa enorme tristeza na família e nos vizinhos. Os gêmeos moravam na rua São Carlos, no Parque Paulista. Por volta das 5h, um terceiro corpo foi retirado dos escombros e aguarda confirmação da identidade.

Publicidade

Publicidade

Franco da Rocha confirma 11 mortes

Publicidade

A cidade de Franco da Rocha tem sofrido com as fortes chuvas que atingem o estado de São Paulo. Desde domingo, ruas estão alagadas e casas foram soterradas. O vídeo abaixo, filmado por moradores, mostra o momento em que há deslizamento de um morro da cidade.

Em Franco da Rocha, sete pessoas estão desaparecidas e seis foram resgatadas com vida. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros. As buscas continuam na região. Em outras cidades, como Francisco Morato, Ribeirão Preto, Jaú, Arujá, Itapevi, Várzea Paulista e Embu das Artes há pessoas mortas. O governo do estado de São Paulo anunciou ajuda de R$ 15 milhões para as cidades afetadas. O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou a região e recebeu as boas-vindas de João Doria.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!