in

Divulgado o laudo da médica que foi encontrada sem vida em banheiro de hospital durante o trabalho

Médica faleceu dentro de um hospital no município de Cubatão enquanto estava em horário de expediente.

REPRODUÇÃO/G1/ FOTOMONTAGEM: REGINALDO CALEGARI

A Polícia Civil divulgou a causa do falecimento da médica Ana Carolina Borges Gorga, de 30 anos, encontrada sem vida dentro do banheiro do Pronto Socorro de Cubatão, na Baixada Santista, litoral do estado de São Paulo.

Publicidade

Segundo o laudo obtido pelo portal de notícias G1, nesta quarta-feira (2), a médica faleceu devido a um infarto agudo do miocárdio, morrendo ainda no local. Apesar da divulgação do resultado, as investigações ainda continuam.

O laudo ainda não é o bastante para que a Polícia Civil possa encerrar o caso. De acordo com informações da corporação, essas investigações continuarão no 3ª DP de Cubatão. Segue em andamento laudos complementares que também passarão por análises de autoridades policiais para que a investigação seja concluída.

Publicidade

Médica encontrada sem vida em Cubatão

O corpo da médica foi encontrado enquanto ela realizava um plantão na unidade de saúde do município paulista, no dia 24 de janeiro. Agentes da Polícia Civil foram chamados para atender a esse caso, que foi inicialmente registrado como uma morte suspeita, visto que faltavam informações sobre o que levou ao falecimento de Ana Carolina.

Publicidade

Além de trabalhar no Pronto Socorro do município da Baixada Santista, a médica também fazia residência na especialidade de cirurgia plástica em uma unidade hospitalar particular de Santos, que faz divisa com Cubatão.

Publicidade

A perda de Ana Carolina foi sentida por vários amigos e familiares, que usaram as redes sociais para expressar seus sentimentos. Eles afirmaram que a médica era uma excelente profissional, carinhosa e dedicada, mudando a vida deles com os procedimentos cirúrgicos que ela realizou em vida.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .