in

Mãe e bebê de 1 ano de família que faleceu soterrada dentro de casa foram encontradas abraçadas

Corpo de casal e mais três crianças são encontrados sem vida e debaixo da lama neste último domingo (30).

PrtScr/Vídeo/G1/Arquivo Pessoal

Uma família inteira faleceu soterrada dentro de casa após um desmoronamento de terra no município de Várzea Paulista, interior de São Paulo. Agentes que estavam retirando os corpos do local, informaram que a mãe e a bebê de um ano foram encontradas abraçadas debaixo dos escombros.

Publicidade

Tatiane Aparecida dos Santos e a filha bebê Tayane foram encontradas sem vida, junto com o marido dela, Ricardo Eugênio dos Santos, que tinha 40 anos. Os outros dois filhos do casal, Richard, de 12 anos, e Nicole, que tinha 10 anos, estavam no mesmo cômodo e também perderam a vida com o acidente.

O desabamento de terras foi registrado em torno das 6h deste último domingo (30), após uma chuva forte que atingiu o bairro Jardim Promeca. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado, a lama invadiu o imóvel, destruindo os móveis e objetos da família.

Publicidade

Segundo informações dadas pela Defesa Civil, o quarto onde dormia toda a família foi atingido pela lama que chegou a mais de dois metros de altura. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado no caso, este foi o cômodo mais atingido da residência.

Publicidade

A prefeitura do município informou que a família tinha autorização para residir no local, pois esta área não apresentava nenhum risco. Porém, devido a grande quantidade de chuva, em um período curto de tempo, ocasionou o desmoronamento. A linha de investigação segue como um acidente, sem a acusação de culpados.

Publicidade

Foi aberto um inquérito pela Polícia Civil que fará uma análise dos laudos disponibilizados pelo Instituto de Criminalística e pelo Instituto Médico Legal.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .