in

Mulher de 29 anos acabou morrendo após ser atacada por abelhas, foram dezenas de picadas

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas infelizmente acabou vindo a óbito.

Reprodução G1

Neste último domingo (30), em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, uma mulher de 29 anos morreu após ser atacada por um enxame. Denize Savalagio Kniess é agricultora e ela teria recebido cerca de 100 picadas.

Publicidade

Denize foi atacada pelas abelhas no último dia 27 e foi levada para o Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas a equipe logo viu que o caso é grave.

No dia seguinte, ao apresentar uma piora, Denize foi transferida para Ibirama, sendo internada no Hospital Doutor Waldomiro Colautti. Nesta unidade hospitalar, a agricultora chegou a ser intubada e o caso dela era considerado gravíssimo.

Publicidade

Na madrugada de domingo, Denize estava na Unidade de Terapia Intensiva, quando acabou vindo a óbito, para desespero dos familiares e amigos. O velório foi realizado no salão da Igreja de São José, em Presidente Getúlio, onde muitos compareceram para prestarem as últimas homenagens.

Publicidade

Denize deixou o marido e também uma filha de apenas 5 meses de vida. Essa não foi a primeira vez que um ataque de abelhas é registrado na região, outros casos já aconteceram e a população está preocupada. Em Blumenau, 11 pessoas ficaram feridas após o ataque das abelhas no início desse mês, sendo que pelo menos três acabaram sendo hospitalizadas.

Publicidade

Em Guabiruba, uma mulher foi surpreendida por um enxame e precisou pedir ajuda ao vizinho que acionou os bombeiros e ela foi socorrida a tempo. Esta mulher estava trabalhando em uma plantação de palmito quando as abelhas investiram contra ela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br