in

Menino é sugado por ralo em piscina de hotel e se afoga; família fica desesperada

As pessoas precisaram fazer muita força para conseguirem tirar a criança do fundo da piscina.

MaisGoiás Reprodução FreePik

Uma criança de apenas 8 anos quase morreu afogada em um hotel na cidade de Anápolis, Goiás. O menino foi sugado pelo ralo de sucção da piscina, mas felizmente as pessoas conseguiram socorrê-lo a tempo de evitar o pior. O caso foi registrado neste último domingo na unidade da rede hoteleira Radisson.

Publicidade

Todos ficaram muito assustados, mas a história teve um final feliz e serve de alerta para que algo seja feito antes que alguma criança venha a perder a vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe até o local, mas quando chegaram ao hotel a criança já havia sido retirada da piscina e se recuperava.

As pessoas e familiares que estavam na piscina do hotel ficaram desesperadas, mas felizmente conseguiram reanimar o menino, porém, ninguém soube dizer quanto tempo o garoto ficou submerso.

Publicidade

Segundo informações obtidas pelo portal UOL, o menino sofreu uma lesão no antebraço direito e também estava com uma pequena escoriação na mão, resultado do tempo em que ele ficou preso debaixo d’água, sendo sugado pelo ralo da piscina. As pessoas que tiraram o garoto de lá precisaram fazer muita força, pois ele estava no fundo da piscina com o membro preso no ralo.

Publicidade

A equipe médica estabilizou o menino e em seguida o levaram até uma unidade da UPA em Anápolis para fazer alguns exames, mas os médicos acharam melhor transferi-lo para o Hospital Estadual de Urgências.

Publicidade

O hotel divulgou uma nota informando que conta com ‘equipamentos e informativos de segurança’, mas não deu maiores detalhes sobre o ocorrido com a criança. Os familiares ainda não quiseram se pronunciar a respeito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br