Mesmo estando preso e sem receber visitas íntimas, homem consegue engravidar mulher quatro vezes

Ele ficou por muitos anos atrás das grades e neste período, engravidou a esposa por várias vezes.

PUBLICIDADE

Rafat Al-Qarawi foi preso em 2006 sob a acusaçõa de terrorismo contra Israel, isso aconteceu na Segunda Intifada, que foi quando os palestinos promoveram um levante contra a ocupação de territórios. Ao ser julgado, Rafat acabou sendo condenado a 15 anos de prisão e com isso ele viu que ficaria bem mais difícil realizar seu grande sonho, que é ser pai.

PUBLICIDADE

A questão é que o sujeito não poderia mais deixar a prisão e muito menos receber visitas íntimas, o que fez com que a princípio ficasse desesperado, entretanto, ele encontrou uma forma de engravidar a esposa.

Durante 15 anos de detenção, a mulher de Rafat Al-Qarawi engravidou dele por quatro vezes e tudo isso graças à esperteza do preso, que conseguiu contrabandear seu próprio sêmen. O palestino disse que era através da cantina que conseguia fazer com que seu sêmen deixasse a prisão e chegasse à sua mulher.

PUBLICIDADE

Nós contrabandeamos o esperma pela cantina. O prisioneiro palestino dá à sua família cinco itens em uma sacola. É como ir a um supermercado e querer dar algo para sua família, um presente, doces, biscoitos, suco, mel, o que você quiser“, explicou o prisioneiro que atualmente já está em liberdade e curtindo a família.

A forma como ele conseguiu engravidar a esposa foi revelada durante uma entrevista ao jornal La Vanguardia.

Todo material genético era colocado em um saco, lacrado e entregue à esposa do prisioneiro, ou então à sua mãe, durante as visitas. Há relatos de que dezenas de outras crianças foram geradas desta forma, mas o caso não está completamente esclarecido, já que os especialistas disseram que fora do corpo humano os espermatozoides sobrevivem apenas por alguns minutos.