in

Avião com cinco amigos de Nelson Piquet cai após tentar pousar na fazenda do ex-piloto

Entre os passageiros também tinha um bebe de dois meses, todos foram levados com vida para hospitais da região.

REPRODUÇÃO I TV RECORD

O apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, na Record TV, noticiou nesta segunda-feira (31), que um avião com cinco pessoas caiu na fazenda do ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet, na região do Jardim Botânico, (DF).

Publicidade

De acordo com Gottino, as primeiras informações foram de que no avião também tinha um bebê de aproximadamente dois meses. Todos os passageiros teriam sido resgatados com vida e levados para hospitais da região, inclusive o piloto.

Segundo o apresentador, as pessoas que estavam no avião seriam amigos da família de Nelson Piquet. Durante a reportagem do Balanço Geral, o apresentador informou que possivelmente o avião teria sido atingido por uma rajada de vento no momento em que tentava o pouso.

Publicidade

Publicidade

A pista está localizada ao lado da Fazenda do tricampeão mundial de Fórmula 1. Gottino explicou que a aeronave é de pequeno porte e teria saído da pista antes de tocar ao solo. A desestabilização pode ter provocado o acidente e o vento teria jogado o avião para dentro da vegetação.

Publicidade

Os bombeiros trabalharam para prevenir o vazamento de combustível no local em que ocorreu a queda. O sargento Júlio Brito contou em entrevista que ficou espantado com o acidente. “É algo inexplicável o avião sofrer um estrago dessa forma e as pessoas saírem ilesas”. O monomotor está registrado no nome de Renato Joner. Há informações de que o mesmo não tinha autorização para fazer táxi aéreo. De acordo a Anac, Agência Nacional de Aviação Civil, o modelo do avião é um TBM700N.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.